Recolha de Sangue na Escola Básica de Amareleja
Publicado | 2017-10-12 04:52:04
 
A Escola Básica de Amareleja recebe no próximo dia 2 de Novembro, mais uma recolha de sangue promovida pelo Serviço de Imunohemoterapia do Hospital José Joaquim Fernandes, contando com a colaboração da docente Elisabete Vogado.
 
À  Rádio Planície, esta mesma responsável, explicou que o objectivo desta recolha passa também por sensibilizar a população para a necessidade que os hospitais têm de sangue, apelando a que a população dê sangue com o intuito de contribuir para o bem comum e não apenas porque um familiar necessita.

A docente recordou que esta iniciativa já acontece na EB de Amareleja desde o ano lectivo 2006/2007, e que ao longo dos anos tem, contado com a participação de pessoas de Amareleja, mas também de outras localidades, sendo que este ano também irão participar pessoas de Barrancos.

A convicção é de que no próximo dia 2 de Novembro se consiga aumentar o número de dadores. Os interessados em doar sangue, poderão comparecer na Escola Básica de Amareleja entre as 9 e as 13 horas, já com o pequeno-almoço tomado. Quem já é dador deverá fazer-se acompanhar do respectivo cartão.

Esta recolha de sangue dirige-se a todos os docentes, assistentes técnicos e operacionais, bem como aos encarregados de educação.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 25
14 14
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda