CVR Alentejo lança «Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo»
Publicado | 2017-10-11 04:16:43
 
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana lançou a Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo, uma iniciativa que pretende levar a Lisboa os melhores sabores e vinhos alentejanos, entre 15 e 29 de Outubro.
 
No total, são 10 os restaurantes que aceitaram o desafio de recriarem um petisco do Alentejo acompanhado por um copo de Vinho do Alentejo, seleccionado por cada um dos restaurantes, pelo valor de 3,5 euros. 

Há já 8 edições que o Alentejo se mostra em Lisboa, através do evento “Vinhos do Alentejo em Lisboa”. Desta vez a CVR Alentejo pretende inovar, acrescentando-lhe uma novidade, "a Rota", esperando os organizadores que o público adira e que os restaurantes estejam sempre cheios.

Para além de todos estes argumentos, a Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo vai ainda oferecer prémios. Um cabaz com produtos da região e um fim-de-semana no Alentejo são os dois prémios que os aventureiros da Rota poderão receber, bastando para tal participar no passatempo disponível na página de Facebook dos Vinhos do Alentejo.

Refira-se que esta Rota de Petiscos e Vinhos do Alentejo arranca após a 9ª edição do evento “Vinhos do Alentejo em Lisboa”, que decorrerá no Centro Cultural de Belém dias 13 e 14 de Outubro e onde marcam presença 84 produtores de vinho do Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 12
6 4
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda