Câmara de Moura denuncia problemas no abastecimento de energia eléctrica no concelho
Publicado | 2015-04-03 00:30:12
 
De acordo com Santiago Macias, Presidente da Câmara Municipal de Moura, a autarquia solicitou ao Ministério da Saúde que dote o Centro de Saúde da cidade de condições mínimas para fazer face a situações em que ocorram cortes de energia.
 
A solicitação surge depois de no passado dia 28 de Março um posto de transformação de energia, situado nas imediações do Centro de Saúde de Moura, ter sofrido uma avaria, que deixou aquela zona da cidade sem energia eléctrica durante cerca de seis horas, tendo este problema assumido contornos graves, uma vez que deixou o Centro de Saúde de Moura inoperacional durante este período, já que a infra-estrutura não dispões de meios alternativos para fornecimento de energia eléctrica.
Ainda segundo o autarca, a Câmara de Moura reportou igualmente aos Presidentes da EDP e ERSE várias situações em que se continuam a registar, em diferentes áreas do concelho, cortes no abastecimento de energia eléctrica, de forma frequente e sem aviso prévio, a par de variações bruscas de tensão na rede. Estas anomalias para além do incómodo, têm causado igualmente prejuízos aos consumidores, danificando aparelhos eléctricos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
11 14
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda