Tradicionais Festas de Serpa decorrem até 7 de Abril
Publicado | 2015-04-03 04:18:17
 
Até à próxima terça-feira, dia 7 de Abril decorrem em Serpa as tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe.
 
Todos os anos muitas pessoas naturais do concelho de Serpa aproveitam para regressar à sua terra natal e marcar presença nas festividades que decorrem por altura da quadra pascal.
José Cofones, da Comissão de Festas de Serpa avançou à Planície que as perspectivas são boas, este ano a organização espera que milhares de pessoas, entre naturais do concelho e turistas, visitem a cidade branca durante as festividades, que para além da vertente religiosa, contam igualmente com um programa de actividades culturais alargado. Já esta sexta-feira à meia-noite terá lugar a actuação de um grupo de flamenco, seguido da actuação do DJ G-Luft. No sábado haverá lugar a varias actividades desportivas, como torneios de futebol, Feira de Produtos Regionais, Festival Taurino, espectáculos musicais com Orquestra de Metais e Saxofones, Serpa EnCante e actuação da banda Hi-Fi. No domingo o destaque vai para o Cortejo Histórico e Etnográfico, actuação da banda portuguesa D.A.M.A., fogo-de-artifício e actuação da Ganda Banda.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 28
12 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda