Prémio «Boas Práticas em Alqueva» candidaturas prolongam-se até 20 de Abril
Publicado | 2015-04-03 04:11:09
 
Foi alargado o prazo para a entrega das candidaturas ao Prémio “GPA-EDIA: Boas Práticas em Alqueva”, que serão aceites até ao dia 20 de abril.
 
O prémio foi lançado no dia 1 de Dezembro de 2014, no âmbito dos 20 anos de existência da EDIA, sendo uma parceria do Green Project Awards com a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva. Trata-se de um galardão de reconhecimento de boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável na região de Alqueva, nos quais o recurso “água” seja o fator de desenvolvimento fundamental. 
As candidaturas serão avaliadas por um júri composto pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA), Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS), BCSD, EDIA e do GPA.
As empresas  e agricultores que pretendam candidatar-se ao Prémio “GPA – EDIA: Boas Práticas em Alqueva” poderão adquirir mais informações e obter o formulário de inscrição no website www.boaspraticasemalqueva.com. As candidaturas terão de ser entregues, exclusivamente, em formato digital, através do envio do formulário de inscrição, até ao dia 20 de abril.
O vencedor do Galardão da categoria Prémio Inovação em Alqueva receberá um prémio monetário no valor de 2.500 euros, que será entregue em data a anunciar no final de  2015.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
39 37
19 19
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda