PCP está hoje em contacto com população idosa do distrito de Beja
Publicado | 2017-08-10 04:17:16
 
A partir desta quinta-feira, 10 de Agosto, o Partido Comunista Português estará na rua, em contacto com os reformados, pensionistas e idosos, no sentido de afirmar as suas propostas e intervenção na defesa dos direitos desta camada da população, tal como contou à Planície António João Zacarias.
 
O contacto com esta franja da população servirá para abordar entre outras a questão do aumento extraordinário de pensões a partir de Agosto, uma medida que o PCP entende como um avanço e uma inversão no rumo de cortes desenvolvido pelo anterior governo PSD/CDS. Um avanço que ainda assim, segundo o PCP, fica aquém da sua proposta que pretendia introduzir um aumento extraordinário de 10 euros para todas as pensões, a partir de Janeiro, e não Agosto, e independentemente da actualização de 0,5%.

No distrito de Beja estão programadas várias acções de contacto directo, designadamente em Almodôvar, Beja, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Ourique e Moura, que incidirão junto de agências da Caixa Geral de Depósitos e em outros locais de maior concentração de reformados, pensionistas e idosos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda