União de Freguesias de Moura e Santo Amador presta apoio ao combate a incêndio do Distrito de Coimbra
Publicado | 2017-06-19 11:23:41
 
Foi criado ontem a constituição de um Grupo de Reforço de Combate a Incêndios Florestais (GRIF), que irá reforçar o contingente que se encontra a combater o incêndio na região de Góis.
 

O Grif em causa, é constituído por dois veículos de comando táctico, quatro veículos de combate, dois veículos de apoio ao combate e uma ambulância de socorro, num total de 9 veículos e 30 bombeiros, e inclui operacionais da Associação dos Bombeiros Voluntários de Moura.

O executivo da União de Freguesias, disponibilizou €500,00 em apoio logístico alimentar para esta primeira fase da acção no terreno, de forma a garantir que os operacionais tenham as melhores condições possíveis no combate a este incêndio. A União de Freguesias já contactou supermercados locais que se disponibilizaram em colaborar nesta acção de apoio e amplificar o valor do apoio logístico.

Os bens alimentares que mais falta fazem no apoio aos nossos bombeiros são garrafas de água; pacotes de ice tea; bolachas (sem creme) e barritas energéticas de forma a reforçar o apoio a este destacamento de bombeiros em missão no centro do país.

Se estiver interessado em participar também o pode fazer com a entrega, durante o dia de hoje, de alguns destes bens alimentares no quartel dos Bombeiros Voluntários de Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 16
3 5
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda