IP Beja com candidaturas abertas para Mobilidade Internacional até 30 de Março
Publicado | 2015-03-25 04:01:25
 
Estão a decorrer, no Instituto Politécnico de Beja até ao dia 30 de Março, as candidaturas às bolsas para realização de um período de mobilidade internacional no ano lectivo 2015/2016.
 
Os estudantes que agora se candidatem poderão beneficiar de um experiência internacional no 1º ou 2º semestre de 2015/2016 numa das instituições parceiras do IPBeja e ao abrigo do programa Erasmus+, Bartolomeu de Gusmão ou Macau.
Além de se revelar uma enriquecedora experiência académica e pessoal, a mobilidade internacional permite o aperfeiçoamento de línguas estrangeiras e o contacto com novos métodos de trabalho e outras culturas, estando garantido o reconhecimento académico dos estudos ou estágios realizados internacionalmente.
A duração da mobilidade é de um semestre e podem candidatar-se todos os estudantes que estejam inscritos nos cursos de licenciatura e mestrado. Os interessados devem consultar a página do Gabinete de Relações Internacionais do IP Beja.
Refira-se ainda que o Instituto Politécnico de Beja está a realizar sessões de esclarecimentos e apoio à submissão de candidaturas, todas as terças e quintas-feiras na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 20
15 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda