Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil está hoje em Moura
Publicado | 2015-03-23 04:06:21
 
O major-general Francisco Grave Pereira, Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, visita esta segunda-feira a cidade de Moura, a convite do Presidente da Câmara Municipal, Santiago Macias.
 
De acordo com o autarca mourense a visita do Presidente da ANPC a Moura surge no seguimento de uma reunião realizada no final de 2014, onde Santiago Macias expôs as preocupações do município, relativas às áreas da Herdade da Contenda e do Baldio das Ferrarias, em Amareleja.
O Presidente da Câmara de Moura, vê esta importante visita com espectativa e moderado optimismo, no que toca ao possível reforço de meios no concelho.
Refira-se que Francisco Pereira será acompanhado pelo comandante nacional de Operações de Socorro, José Moura, numa visita onde estará igualmente Victor Cabrita, comandante operacional do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja.
Prevista está a realização de uma reunião de trabalho, no período da manhã e a visita ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Moura, no período da tarde.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
32 32
16 16
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda