III Jornadas Municipais pela Igualdade e Inclusão Social terminam este sábado em Serpa
Publicado | 2015-03-20 04:50:26
 
A Câmara Municipal de Serpa está a promover, desde o passado dia 13 de Fevereiro a 3ª edição das Jornadas Municipais pela Igualdade e Inclusão Social, que termina já amanhã.
 
Este ano, a grande aposta foi o debate das questões da deficiência e do envelhecimento uma vez que estas são duas áreas de risco que originam muitas vezes questões de desigualdade e exclusão.
Isabel Estevens, vereadora da Câmara Municipal de Serpa, salientou que ao longo destas Jornadas tem sido desenvolvido um conjunto de acções que pretendem despertar as pessoas para as questões da igualdade de género e da inclusão social. De acordo com a mesma responsável o balanço da iniciativa tem sido positivo, sendo certo que as Jornadas irão regressar no próximo ano.
De referir que este sábado, dia 21, as III Jornadas Municipais pela Igualdade e Inclusão Social chegam ao final com a iniciativa “Quando ser diferente é uma oportunidade”, onde será realizada a apresentação do livro “Contrabaixo”, havendo ainda lugar a um momento musical com o jovem pianista Diogo Lopes, igualmente autor da obra literária.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda