Tomé Pires visita Moura esta quinta-feira no âmbito da iniciativa «Presidentes do Distrito em Moura»
Publicado | 2015-03-19 09:18:28
 
Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, está esta quinta-feira de visita a Moura no âmbito da iniciativa promovida pela autarquia mourense, “Presidentes do Distrito em Moura”, que pretende trazer ao concelho, ao longo do presente mandato, eleitos do distrito de Beja, para troca de experiências e reforço da cooperação intermunicipal.
 

De acordo com Santiago Macias, Presidente da Câmara de Moura, este projecto nasceu da necessidade que todos os Presidentes de Câmara sentem em manter contactos de forma mais próxima com os seus homólogos.

O programa da visita do presidente da Câmara de Serpa, desta quinta-feira, inclui no período da manhã, uma reunião de trabalho com o Executivo municipal de Moura, na sala de sessões dos Paços do Concelho, e visitas ao Castelo, ao Museu de Joalharia Contemporânea Alberto Gordillo e ao bairro da Mouraria. À tarde, os presidentes dos dois municípios vizinhos e comitivas deslocam-se à Zona Industrial, ao Parque de Feiras e Exposições, aos Quartéis e ao centro histórico, antes de um encontro de balanço.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda