Herdade da Contenda promove Zona de Caça Nacional em Madrid
Publicado | 2015-03-18 05:03:23
 
A Herdade da Contenda, E.M. marca presença na edição deste ano da Cinegética - Feira Internacional de Caça e Pesca, que acontece em Madrid, de 19 a 22 de Março.
 
A presença da empresa municipal integra-se no Pavilhão de Portugal, onde estarão representadas 12 zonas de caça, numa ação promovida pela Confederação dos Agricultores de Portugal, no âmbito do seu projecto de internacionalização.
De acordo com a Câmara Municipal de Moura, a participação neste certame, financiada por fundos comunitários e que inclui pavilhão próprio e a inclusão em catálogo, justifica-se no preciso momento em que se procura a afirmação da Zona de Caça Nacional da Contenda nos contextos nacionais e internacionais, estando nesta altura em fase de conclusão o Plano de Ordenamento e Gestão. 
A Cinegética assinala este ano a sua 17ª edição, tendo em 2014 registado mais de 300 expositores e 33.000 visitantes. Portugal é, este ano, o país convidado do certame.
Refira-se ainda que as actividades cinegéticas realizadas em 2014 na Zona de Caça Nacional da Contenda, promovidas pela empresa municipal, apresentaram um saldo positivo, resultado que contribui para a sua sustentabilidade financeira e económica.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 36
15 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda