III Feira da Caça de Santo Aleixo da Restauração com balanço positivo
Publicado | 2015-03-17 04:16:57
 
A Freguesia de Santo Aleixo da Restauração em colaboração com a Câmara Municipal de Moura, a Empresa Municipal Herdade da Contenda, a Comissão de Festas de Santo António e a Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade realizaram no passado fim-de-semana a III Feira da Caça de Santo Aleixo da Restauração.
 
O certame serviu para promover o debate sobre questões da caça e proporcionar um espaço expositivo de materiais e produtos de caça, pesca e de artesanato local.
Antónia Baião, Presidente da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, avançou à Planície que o balanço da iniciativa é bastante positivo, já que cumpriu os objectivos, apesar de terem aderido poucos expositores. 
De realçar que ao nível das actividades desenvolvidas as mesmas correram de acordo com as espectativas, havendo a destacar dois importantes momentos, nomeadamente o colóquio sobre “A importância da caça para o desenvolvimento local”, onde participou um painel de convidados especializados na matéria e a realização da segunda Prova Taça FAC de Santo Humberto.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda