III Feira da Caça de Santo Aleixo da Restauração com balanço positivo
Publicado | 2015-03-17 04:16:57
 
A Freguesia de Santo Aleixo da Restauração em colaboração com a Câmara Municipal de Moura, a Empresa Municipal Herdade da Contenda, a Comissão de Festas de Santo António e a Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade realizaram no passado fim-de-semana a III Feira da Caça de Santo Aleixo da Restauração.
 
O certame serviu para promover o debate sobre questões da caça e proporcionar um espaço expositivo de materiais e produtos de caça, pesca e de artesanato local.
Antónia Baião, Presidente da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, avançou à Planície que o balanço da iniciativa é bastante positivo, já que cumpriu os objectivos, apesar de terem aderido poucos expositores. 
De realçar que ao nível das actividades desenvolvidas as mesmas correram de acordo com as espectativas, havendo a destacar dois importantes momentos, nomeadamente o colóquio sobre “A importância da caça para o desenvolvimento local”, onde participou um painel de convidados especializados na matéria e a realização da segunda Prova Taça FAC de Santo Humberto.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda