Hoje é dia de Greve na Administração Publica
Publicado | 2015-03-13 04:46:27
 
Os trabalhadores da Administração Local e de toda a Administração Pública estão esta sexta-feira, dia 13 de Março, em Greve.
 
Segundo Henrique Vilalonga, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local, esta greve surge na sequência daquilo que parece ser objectivo do Governo, que passa por degradar as condições de vida, de trabalho e dos serviços da administração publica.
Os trabalhadores entenderam que era altura de demonstrar o seu descontentamento e de se manifestarem, uma vez que consideram que ao longo dos últimos anos têm sido prejudicados, sem que haja a perspectiva de um futuro melhor. 
A Greve desta sexta-feira serve para reivindicar melhores salários, a reposição das 35 horas de trabalho e os vários direitos que foram sendo retirados aos trabalhadores, para além de exigirem o fim das políticas de destruição dos serviços públicos e do empobrecimento geral da população.
Para hoje os sindicatos esperam um grande dia de protesto e de luta, em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos serviços públicos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
15 20
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda