Sobral da Adiça recebe «I Open Nacional de Damas Clássicas»
Publicado | 2015-03-13 04:38:12
 
A Sociedade União Recreativa Sobralense vai promover, amanhã dia 14 de Março, o I Open Nacional de Damas Clássicas, a ter lugar na freguesia de Sobral da Adiça.
 
De acordo com Hélder Raposo, Presidente da Assembleia Geral da referida colectividade, é possível realizar esta iniciativa no Sobral da Adiça uma vez que a Sociedade União Recreativa Sobralense dispõe de uma equipa de damas que participa em torneios a nível nacional. As espectativas são as melhores, já que se espera que este Open Nacional traga ao Sobral muitas pessoas, só ao nível de participantes, espera-se atingir a meta das 50 inscrições.
A prova, onde irão marcar presença participantes de renome a nível nacional, tem inscrições gratuitas e conta para o Ranking Nacional da modalidade de Rápidas.
A organização irá disponibilizar troféus para os participantes que se classifiquem entre o 1º e o 10º lugar, prémio para o melhor jovem e prémios de presença e lembranças para todos os participantes.
A iniciativa é promovida pela Sociedade União Recreativa Sobralense, tendo como parceiro a Federação Portuguesa de Damas e o apoio da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça e Câmara Municipal de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
32 32
16 16
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda