IP Beja com inscrições abertas para as Provas de Acesso ao Ensino Superior para maiores de 23 anos
Publicado | 2015-03-12 04:14:14
 
O Instituto Politécnico de Beja tem abertas, até 7 de Abril, a 1ª fase de inscrição à realização das Provas Especialmente Adequadas Destinadas a Avaliar a Capacidade para a Frequência dos Cursos Superiores dos Maiores de 23 Anos.
 
Podem inscrever-se para a realização das Provas os candidatos que cumulativamente completem 23 anos de idade até ao dia 31 de Dezembro do ano que antecede a realização das provas e que não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior. 
Aos candidatos inscritos na 1ª fase, é garantida a possibilidade de frequentar aulas de apoio às matérias das provas específicas.
De acordo com Ana Luísa, do IP Beja, as espectativas para a edição deste ano são as melhores, tendo em conta o que tem acontecido em anos anteriores.
Quanto ao grau de sucesso tem havido sempre uma boa resposta, nomeadamente ao nível dos cursos em regime de ensino à distância e pós-laboral.
De acordo com Ana Luísa, no próximo ano lectivo irão abrir vagas para o curso de engenharia informática, em regime de ensino à distância e curso de Gestão de Empresas, em regime pós-laboral.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda