PS e PSD reagem à aprovação da 1ª Revisão do Orçamento da Câmara Municipal de Moura
Publicado | 2015-03-06 04:54:07
 
Tal como a Rádio Planície já havia noticiado, a 1ª Revisão do Orçamento da Câmara de Moura, foi aprovada no decorrer da última Assembleia Municipal, com os votos favoráveis dos eleitos da CDU, do PS e independentes de Amareleja, tendo contado com a abstenção do PSD.
 
Entretanto a CDU já havia demonstrado a sua satisfação para com o que considera ser um avanço da CDU e recuo da oposição na Assembleia Municipal, que permite que o executivo camarário liderado por Santiago Macias possa cumprir o programa a que se propôs e realizar um conjunto de intervenções e iniciativas em prol do desenvolvimento do concelho.
O Partido Socialista, entretanto já fez saber que a viabilização desta revisão orçamental demonstra maturidade política, coerência e responsabilidade para com a população do concelho de Moura. 
Ao votar favoravelmente a revisão do Orçamento, os socialistas, pretenderam também mostrar que os argumentos da CDU, durante a discussão do orçamento, de que se o mesmo não fosse aprovado, não seria possível concretizar uma série de intervenções, não correspondiam à verdade, já que com a aprovação desta revisão é agora possível realizar uma série de intervenções e acções de reconhecida importância para a população. 
O Partido Social Democrata que se absteve na votação desta 1ª Revisão, entende que a mesma não corresponde às necessidades do concelho, ao nível do apoio ao investimento e melhores condições de vida para a população.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda