Professores fazem greve à PACC até final de Março
Publicado | 2015-03-03 04:12:25
 
Desde ontem e até ao final do mês de Março os professores estão em greve, em sinal de protesto para com a PACC – Prova de Avaliação de Conhecimentos e Competências.
 
O Governo agendou a data em que os professores, aprovados na primeira fase da prova, irão realizar a Componente Especifica. A avaliação aos professores terá lugar entre os dias 25 e 27 de Março.
A FENPROF, tal como outras 6 estruturas sindicais, discordam da Prova e por isso mesmo decretaram, até ao final deste mês, greve a toda a actividade relacionada com a PACC, uma greve que poderá condicionar a sua realização.
Manuel Nobre, do Sindicato dos Professores da Zona Sul, referiu que uma vez mais o ministério continua a insistir nesta prova, que está mais que provado que só serve para humilhar os professores e a escola pública. O sindicalista referiu que a PACC tem por objectivo tirar professores às escolas.
Manuel Nobre referiu ainda que esta greve apenas se refere ao trabalho distribuído pelo Ministério no âmbito da prova de Avaliação de Conhecimentos e Competências.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 21
9 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda