Hinos do projecto «Heróis da Fruta» continuam em votação até 10 de Março
Publicado | 2015-03-03 00:08:54
 
O projecto “Heróis da Fruta”, que é promovido pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, e que tem como parceiro, para o Agrupamento de Escolas de Moura, a União de Freguesias de Moura e Santo Amador, tem a decorrer, até ao dia 10 de Março, as votações para eleger os 60 Hinos da Fruta finalistas, sendo que à fase final passarão os três mais votados de cada distrito.
 
Os hinos vencedores serão posteriormente conhecidos a 31 de Março.
Mário Silva, da APCOI, avançou que a votação está a decorrer da melhor forma, tendo-se registado até ao momento mais de 10.000 votos de todo o país.
Os hinos serão avaliados por um júri composto por grandes referências da música portuguesa, como os Deolinda, Amor Electro, o Avô cantigas, entre outros.
A votação pode ser feita na página de internet oficial do projecto, em www.heroisdafruta.com, sendo os resultados divulgados no próximo dia 13.
De referir que as escolas de Moura que apresentam hinos a concurso são a EB1 com Jardim de Infância de Santo Amador, o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo e a EB1 da Porta-Nova.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 16
3 5
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda