Bombeiros de Moura recebem hoje os equipamentos de protecção individual
Publicado | 2015-02-18 04:19:48
 
Realiza-se hoje, dia 18 de Fevereiro, a entrega dos equipamentos de protecção individual de combate a incêndios em espaços naturais, destinados a 38 bombeiros da corporação de Moura.
 
A entrega será realizada pelo presidente da Câmara Municipal, Santiago Macias, esta quarta-feira, às 15 horas.
Em declarações à Rádio Planície o autarca referiu que este projecto foi levado a cabo por vários municípios, destacando o importante papel que os Bombeiros têm na vida do concelho de Moura.
O edil mourense referiu ainda que, a entrega dos equipamentos individuais é um momento importante, reafirmando que a Câmara de Moura tem tentado, de todas as formas, intensificar e manter este tipo de relacionamentos, apesar das dificuldades financeiras. Santiago Macias destacou o papel importante que os Bombeiros têm, do ponto de vista social, na vida da população do concelho, o que faz com que tenham de estar, sempre, na linha da frente das preocupações do executivo camarário.
Francisco Cerejo, Presidente da Associação de Bombeiros de Moura considera que estes equipamentos são de grande importância para a corporação, visto tratar-se de equipamento de protecção individual.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda