Doze Grupos Corais vão percorrer a Bolsa de Turismo de Lisboa
Publicado | 2015-02-17 14:05:01
 
A Bolsa de Turismo de Lisboa, Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 25 de Fevereiro a 1 de Março, terá este ano principal enfoque na temática “Turismo, a Indústria do sorriso”.
 
Com mais de 68 mil visitantes registados no ano passado, a BTL quer afirmar-se como a grande feira de turismo dos países de Língua Portuguesa, abarcando um universo de 280 milhões de potenciais consumidores. A organização do evento quer ainda chamar a atenção dos portugueses para a importância do sector, para a economia nacional, nomeadamente ao nível da criação de emprego.
Durante os dias da BTL 2015, os visitantes poderão realizar compras directas e beneficiar dos habituais descontos. Uma das convidadas especiais da 27ª edição é a região Alentejo, sendo o Destino Nacional Convidado do certame. Espera-se a realização de diversas iniciativas, que pretendem destacar os principais atrativos da região, bem como as suas propostas e iniciativas. O Cante Alentejano, declarado recentemente Património Imaterial da Humanidade, a gastronomia e os vinhos, serão uma espécie de cartão-de-visita do Alentejo, durante os dias da BTL.
Recorde-se que a Entidade Regional de Turismo do Alentejo vai levar doze grupos corais à BTL, para realizar um desfile de Cante Alentejano que percorrerá os pavilhões do certame.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
15 20
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda