ACOS abre inscrições para várias acções de formação certificada
Publicado | 2015-02-12 04:48:38
 
Encontram-se abertas inscrições para várias acções de formação profissional agendadas para o 1º semestre deste ano, promovidas pela ACOS Associação de Agricultores do Sul.
 
Uma das acções programadas para os primeiros seis meses deste ano é Mecanização Básica e Condução de Veículos Agrícolas, a qual confere cartão de aplicador de produtos fitofarmacêuticos e licença de condução de veículos agrícolas de categoria II ou III.
Outros cursos disponíveis, e para os quais estão abertas as inscrições são, Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, Protecção de Ruminantes e Equinos e também Protecção de Suínos em Transporte de Curta Duração, Segurança e Saúde no Trabalho Agrícola e ainda Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos, o qual confere cartão de operador de venda.
Quanto à formação especializada, a ACOS, tem abertas inscrições para Jovem Agricultor, Aperfeiçoamento em Máquinas e Equipamentos de Tratamento e Protecção de Plantas; Técnico Superior de Segurança no Trabalho, nível VI; PRODI Oliveira e ainda Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos que confere habilitação de técnico responsável. 
Os interessados, sejam particulares ou empresas, poderão efectuar as suas inscrições ou solicitar mais informações sobre a oferta formativa disponível, através da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 14
3 2
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda