Acontece hoje mais uma sessão do Mouralumni
Publicado | 2016-01-15 04:30:56
 
Moura recebe hoje mais uma edição do projecto Mouralumni, promovido pela Câmara Municipal de Moura, em parceria com a Rádio e Jornal A Planície, Escola Profissional de Moura e Escola Secundária de Moura.
 
O intuito deste projecto é trazer à cidade antigos alunos da Escola Industrial e Comercial e da Escola Secundária que vivem fora do concelho e que se destacaram nos respectivos domínios profissionais.
Esta sexta-feira acontece a quinta edição, que tem como convidado Carlos Campaniço, escritor, natural de Safara, onde nasceu em Setembro de 1973.

Carlos Campaniço é licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, pela Universidade do Algarve, onde adquiriu também o grau de Mestre em Culturas Árabe e Islâmica e o Mediterrâneo. Vive há dezassete anos em Faro e é Director de Programação do Auditório Municipal de Olhão.

É autor de obras literárias como “Molinos”, “Da Serra de Tavira ao Rif Marroquino”, “ Analogias e Mitos” e “A Ilha das Duas Primaveras”.

À Planície Carlos Campaniço mostrou-se agradado com o convite, referindo que será um prazer estar em Moura para partilhar e recordar os seus tempos de aluno. Ao mesmo tempo, o autor irá partilhar com a população estudantil o seu percurso enquanto escritor, numa conversa aberta e franca.

Carlos Campaniço participa hoje em duas sessões do Mouralumni, a primeira tem lugar às 10 horas, na Sala Multiusos da Escola Secundária de Moura e a segunda sessão acontece às 14h30, no auditório da Escola Profissional de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda