Évora recebe seminário «Saúde Mental no Alentejo - que caminhos para o futuro»
Publicado | 2016-01-15 04:10:47
 
A associação MetAlentejo organiza o seu primeiro seminário intitulado "Saúde Mental no Alentejo - que caminhos para o futuro", esta sexta-feira, dia 15 de Janeiro, no Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, em Évora.
 
Este evento, apoiado pelo Município de Évora, conta com a participação, entre outras entidades, do Presidente e da Vice-Presidente da Câmara Municipal. 
A MetAlentejo, é uma das entidades que integram o Conselho Local de Acção Social de Évora. Esta IPSS do Alto Alentejo, dedica-se exclusivamente ao acompanhamento da pessoa com doença psiquiátrica, seus familiares e cuidadores. 
O seminário desta sexta-feira, pretende dar a conhecer à comunidade a temática da saúde mental sob uma perspectiva construtiva, envolvendo os seus pares, identificando necessidades e barreiras à implementação de melhores cuidados. Pretende igualmente que o seminário sirva de referência para a apresentação e discussão de boas práticas na área da saúde mental, e que o seu público-alvo possa, através dele, abordar novas perspectivas de promoção da saúde mental e a prevenção da doença mental na comunidade.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda