EDIA promove sessão de apresentação do Regadio em Moura
Publicado | 2016-01-14 04:47:02
 
A EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva vai promover, com o apoio da Câmara Municipal de Moura e da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, uma sessão de apresentação e caracterização da solução base do Circuito Hidráulico de Póvoa - Moura e respectivo Bloco de Rega.
 
A sessão está marcada para esta quinta-feira, dia 14 de Janeiro, no Cineteatro Caridade em Moura, seguindo-se, na tarde de hoje e durante o dia de amanhã, a consulta pública do respectivo estudo, que estará disponível nas instalações da Câmara Municipal de Moura e também nas instalações da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos.

A área em estudo é de aproximadamente 9.000 hectares de bons solos agrícolas que poderão ter como origem de água a albufeira de Alqueva.

Sobre esta matéria entrevistamos hoje na Rádio Planície José Pedro Salema, Presidente da EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva; Santiago Macias, Presidente da Câmara Municipal de Moura; e Luís Crisóstomo, da Cooperativa Agricola de Moura e Barrancos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
32 32
16 16
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda