Turismo do Alentejo e ribatejo lança hoje campanha promocional
Publicado | 2015-02-06 04:17:32
 
É lançada hoje, em Lisboa, a nova campanha promocional, promovida pela Entidade Regional de Turismo, que tem como assinaturas “Alentejo sabe a Amor” e “Ribatejo sabe a Amor”.
 
A acção, inspirada e apresentada por ocasião do Dia de São Valentim, tem por objectivo afirmar as marcas turísticas Alentejo e Ribatejo como regiões românticas, distintas e capazes de surpreender e conquistar os apaixonados, através da singularidade e diversidade da oferta, como por exemplo o alojamento, a restauração, os produtos endógenos, o património material e imaterial, a monumentalidade ou as paisagens.

O primeiro momento da campanha decorre em quatro centros comerciais, nomeadamente Fórum Almada, Oeiras Parque, Fórum Sintra e Armazéns do Chiado, até 9 de Fevereiro. O objectivo é que num espaço alusivo a cada uma das regiões os participantes sejam fotografados com uma ardósia e que contem uma declaração romântica para a “cara-metade”.

As fotografias serão, posteriormente, colocadas na página de facebook do destino selecionado, para serem votadas por amigos e fãs, até ao dia 1 de Março. As 20 participações mais votadas são as vencedoras dos prémios disponíveis compostos por uma estadia no Alentejo ou no Ribatejo para o casal, a usufruir até 31 de Dezembro de 2015.

Durante os 4 dias de activação da campanha nos centros comerciais, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo irá ainda oferecer entradas para a BTL que, este ano, tem este como Destino Convidado o Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 36
15 17
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda