Alqueva marca presença em feira na Alemanha a partir de hoje
Publicado | 2015-02-04 05:03:01
 
Alqueva marca presença na Fruit Logística, a maior feira profissional de frutas e legumes frescos a nível mundial, que se realiza em Berlim, a partir de hoje e até sexta-feira, dia 6 de Fevereiro.
 
A participação de “Alqueva, a fresh new land”, faz-se em parceria com a “Portugal Fresh”, Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal. Para o Presidente da EDIA José Salema este é um momento oportuno para divulgar as oportunidades criadas pelo projeto de Alqueva junto de potenciais investidores das áreas agrícola e agroindustrial, que aqui podem encontrar soluções alternativas para complemento das suas produções.

A edição deste ano da “Fruit Logística” conta com a parceria de Portugal, que leva até Berlin a maior representação de sempre, onde ocupará um espaço com uma área de 565 metros quadrados.

Para além da presença de Alqueva neste espaço, o projeto será ainda objeto de apresentação pública no fórum da Fruit Logística e integra o site www.invest-in-portugal.info, uma plataforma de promoção de Portugal e captação de investimento.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 20
15 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda