CDU e PS criticam visita de governantes a Alqueva
Publicado | 2015-08-27 00:14:11
 
O Vice-Primeiro Ministro Paulo Portas e a Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, acompanhados pela cabeça de lista da coligação PSD-CDS por Beja, Nilza de Sena, visitaram na passada terça-feira, as obras de Alqueva.
 

O PS em comunicado de imprensa acusa que a visita revela falta de decoro e oportunismo político, naquela que é uma forma encapotada de campanha antecipada.

A presença de Paulo Portas nas obras de beneficiação da área de regadio de Alqueva, acompanhado pela ministra do ambiente e pela candidata cabeça de lista pelo seu partido no distrito de Beja, demonstra falta de respeito pelos baixo-alentejanos, pela região e pelo futuro do interior do país.

Por sua vez a CDU, também em comunicado,  diz que a visita do vice-primeiro-ministro e da ministra da agricultura ao Alqueva, acompanhados pela cabeça de lista do PSD/CDS por Beja, a pouco mais de um mês das eleições legislativas, representa uma inaceitável utilização do aparelho de Estado para a promoção dos governantes do CDS e de propaganda eleitoral.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 13
6 6
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda