Feira Anual de Cuba uma tradição no distrito desde 1933
Publicado | 2015-08-26 00:08:24
 
82ª edição da Feira Anual de Cuba este ano tem lugar entre 3 e 7 de Setembro. Destacando as actuações dos D.A.M.A., ÀTOA, MIKKEL SOLNADO, QUINTA DO BILL e LÚIS REPRESAS.
 

Tendo como principal objectivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espectáculos.

Segundo declarações de João Português, presidente da autarquia de Cuba, “o certame já tem uma tradição no distrito desde 1933 e tenta revitalizar todos os anos a cultura e a economia no concelho.”

A feira conta com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado, entre espectáculos musicais, cante alentejano, tauromaquia, diversões mecânicas, animação de rua...

Integrada na Feira Anual de Cuba, e a assinalar já a sua 16ª edição, acontece também a Festa do Nosso Pão e a inauguração este ano da exposição “Cuba Catedral do Cante”

Também no programa do certame o Grande Almoço dos Cubenses, a designação adoptada este ano para a 18ª edição do Encontro de Cubenses não-residentes.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 13
6 6
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda