Autárquicas 2021 - Dois, dos possíveis candidatos à Câmara de Moura
Publicado | 2021-02-20 06:34:10
 
Entrámos em contagem decrescente para as eleições Autárquicas deste ano de 2021, que deverão acontecer em Outubro, embora a data possa ser alterada, dependendo da situação pandémica que o País e o Mundo atravessam.
 

Com a aproximação das eleições, o socialista Álvaro Azedo, actual presidente da Câmara Municipal de Moura, e André Linhas Roxas, vereador da CDU no município mourense, são dois possíveis candidatos a encabeçar as listas dos seus partidos à autarquia.

Álvaro Azedo poderá recandidatar-se pelo PS, com uma possível alteração no que se refere aos primeiros lugares da lista (vereadores).

Em relação à CDU, André Linhas Roxas, actualmente vereador sem pelouro, poderá ser uma forte hipótese a cabeça de lista do partido comunista à câmara.

Recordamos que os socialistas venceram as últimas eleições autárquicas em 2017 com 48,34% (606 votos de diferença) à CDU, na altura com o candidato José Maria Pós-de-Mina.

Segundo o que a Planície apurou, há mais dois partidos na corrida às autárquicas no concelho de Moura. O PSD, ao que tudo indica, pode concorrer em coligação com o CDS e o CHEGA irá apresentar candidatos à autarquia e a todas as freguesias do concelho.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda