PSD inicia hoje em Beja ciclo de formações
Publicado | 2021-02-17 04:54:30
 
A Direcção Nacional do PSD, em parceria com Instituto Francisco Sá Carneiro e os autarcas sociais democratas, escolheu a cidade de Beja, para dar início a um ciclo de formações que, vão ser levadas a cabo um pouco por todo o País.
 

O ciclo de conferências que se inicia hoje, intitulado “Social Democracia e o Poder Local”, que tem como objectivo principal demonstrar os bons exemplos e as boas práticas que os nossos autarcas executam por todo o País, sempre na defesa dos seus cidadãos e das suas comunidades, como referiu à Planície o Presidente da Comissão Política Distrital de Beja, Gonçalo Valente.

“A conferência intitula-se Social Democracia e Poder Local, tem como objectivo mostrar os bons exemplos e beber um pouco daquilo que são as boas praticas que os autarcas executam um pouco por todo o País”.

“Foi com muita satisfação que acolhemos a ideia em Beja, depois de ter sido escolhida pela Direcção Nacional do PSD para dar início a um ciclo de formações que vão ser levadas a cabo por todo o País”. Adiantou o social democrata.

“Esta iniciativa muito simbolicamente, não começa em Beja por mero acaso, nós fizemos um forcing bastante grande para que a direcção nacional se comprometesse com várias preocupações que nós temos feito chegar a Lisboa, foi um gesto que nós reconhecemos e ficamos bastante contentes por isso mesmo”. Disse Gonçalo Valente.

A conferência vai ser transmitida em directo a partir da sede nacional do PSD, através do facebook do PSD nacional e também pelo site do partido e vai ser conduzida por Gonçalo Valente. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda