Covid-19 - Urgência do hospital de Serpa reabre hoje
Publicado | 2021-02-15 04:01:38
 
Segundo anúncio da Misericórdia de Serpa, hoje, segunda-feira, o serviço de Urgência do Hospital de São Paulo (HSP), reabre após o surto de Covid-19.
 

Em comunicado enviado à Planície a instituição que administra o hospital de Serpa salienta que "O surto está plenamente controlado.” E acrescenta “reabriremos o Serviço de Urgência Avançado do HSP, a partir das 08:00 de segunda-feira, assegurando o serviço 24 horas".

A reabertura da urgência é com "implementação de circuitos e medidas tendo em conta as orientações das entidades competentes, nomeadamente do controlo de infeção". E "após nova testagem de todos os colaboradores, garantindo assim que a reabertura do Serviço de Urgência Avançado seja de total confiança e com a máxima segurança". Refere a Misericórdia de Serpa.

O Provedor António José Valente Sargento, e a Mesa Administrativa da Santa Casa de Serpa, realça que “para tal celeridade todos os minutos de um grande esforço contaram e que para ultrapassar a situação teve a estreita articulação e colaboração da CMS e da ULSBA, a qual deixa um caloroso agradecimento”. Deixando ainda uma palavra de reconhecimento pelo profissionalismo de todos os colaboradores da Misericórdia de Serpa, que ao longo destes meses, com grande espírito de missão e enorme esforço pessoal”.

Recordamos que noticiamos o seu encerramento no passado 7 de Fevereiro, depois de ter sido detectado um surto nesta unidade de saúde.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda