Vai avançar o concurso para obra do Centro Escolar dos Bombeiros de Moura
Publicado | 2021-02-11 10:07:20
 
Foi aprovado pelo município de Moura, em Reunião de Câmara realizada ontem, o projeto de execução de arquitetura e especialidades da Escola Básica dos Bombeiros Voluntários de Moura.
 

Segundo a autarquia “O futuro Centro Escolar integra a 1.ª fase de Renovação da Rede Escolar da Cidade. A obra irá adaptar o edifício existente e ampliá-lo de modo a conferir-lhe os índices de segurança adequados e criar espaços fluídos, com áreas de aulas, de recreio, de trabalho, de permanência e de encontro entre alunos, pais, docentes e auxiliares”.

O Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários de Moura representa um investimento perto dos 2 milhões setecentos e vinte mil euros.

“A obra tem um prazo de execução de 18 meses e contempla a instalação de Biblioteca/Ludoteca, 8 salas de 1.º ciclo, 2 salas de pré-escolar, refeitório e cozinha, sala de atividades, sala polivalente, laboratório, 4 gabinetes de trabalho, salas de atividades, hortas pedagógicas, parque infantil e espaços exteriores cobertos e descobertos”. Refere a Câmara de Moura. O concurso público será lançado durante deste mês de Fevereiro.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda