"Hoje no Hospital de Évora foi impossível conter a emoção" Cuca Roseta
Publicado | 2021-02-11 09:51:06
 
Cuca Roseta partilhou com os seus seguidores do Instagram momentos emocionantes que viveu no Hospital de Évora ao ouvir os testemunhos de profissionais de saúde relativamente à forma como eram influenciados pela música e os benefícios desta. Um evento integrado no seu projecto «Música com Esperança».
 

"Hoje no Hospital de Évora, foi mais uma vez impossível de conter a emoção, é realmente incrível ouvir os testemunhos dos profissionais de saúde e do quanto esta música lhes traz ânimo, alegria e motivação, do quanto lhes chega como 'alívio' numa altura em que lutam incessantemente", referiu a fadista.

Cuca Roseta expressou ainda que "Foi das experiências mais bonitas da minha vida. Faz sentido assim, não é? Quando também sabemos pôr ao serviço o dom que Deus nos deu, numa fase em que realmente nos precisamos de unir e de nos ajudarmos uns aos outros".

Recordamos que «Música com Esperança» leva a todo o país pequenos concertos de 15 minutos que possam permitir um pequeno alívio emocional aos profissionais da saúde. Assim, entre 5 e 20 de Fevereiro, nos espaços designados por cada hospital para o efeito (o exterior do edifício, um refeitório, um auditório, um átrio), Cuca Roseta e três músicos (respeitando todas as condições de segurança) viajam por Portugal e transportam consigo “a gratidão de todo um país sob a forma de uma actuação de curta duração, mas de enorme simbolismo e admiração”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda