Há uma necessidade de apoiar as empresas do distrito de Beja- CPPME
Publicado | 2021-02-11 04:25:00
 
O Núcleo de Beja da Confederação Portuguesa das Pequenas e Médias Empresas, (CPPME), realizou no passado sábado, um Webinar com a presença de mais de 40 participantes, onde se incluem diversas associações empresarias e empresários de vários sectores de actividade do distrito de Beja, com o objectivo de se proceder á análise das medidas de apoio aos Micro, Pequenos e Médios Empresários que o Governo tem em curso.
 

Na sessão, verificou-se uma enorme apreensão por parte dos participantes sobre a forma como o governo está a lidar com a situação pandémica, confirmando várias situações já referenciadas pela CPPME. Nas preocupações está o nível dos valores dos apoios, a dificuldade de acesso aos mesmos e a celeridade com que são disponibilizados aos empresários.

No Webinar participaram os Presidentes das Câmaras Municipais de Serpa e de Vidigueira, que apresentaram as várias medidas que os seus respectivos municípios estão a tomar para combater a crise económica que neste momento assola o país, e de certa forma mitigar os impactos negativos que as medidas do governo estão a causar aos Micro, Pequenos e Médios Empresários dos seus concelhos.

A CPPME vai continuar a promover iniciativas de contacto com empresários e associações de empresários de forma a manter um contacto próximo com a sua realidade, de forma a registar as suas preocupações e assim contribuir para a criação de medidas concretas e que vão ao encontro das necessidades que os empresários demonstram nesta crise pandémica.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda