Aulas do Ensino Secundário também vão dar na televisão
Publicado | 2021-02-08 06:27:14
 
As aulas do “EstudoEmCasa” para o Ensino Secundário também vão estar disponíveis na televisão, à semelhança do que ocorria com Ensino Básico, já a partir de hoje, dia 8 de Fevereiro. A informação foi dada este domingo numa nota pelo Ministério da Educação.
 

“Os 75 blocos pedagógicos temáticos semanais produzidos para o Ensino Secundário, que desde o início do ano letivo têm vindo a ser disponibilizados na RTP Play, vão passar a estar acessíveis na posição 8 (posição 9 nos Açores e na Madeira) da televisão digital terrestre (TDT), num espaço ainda sem programação, que será utilizado temporariamente, e na posição 444 das operadoras de cabo". Refere o comunicado.

O #EstudoEmCasa passa, desta forma, a estar disponível na televisão, do 1.º ao 12.º anos de escolaridade, de segunda a sexta-feira.

Os blocos pedagógicos temáticos diários do Ensino Básico são transmitidos na RTP Memória e os do Secundário nos canais 8 e 444, das 09h00 às 16h30, com interpretação em língua gestual, detalha o ministério da Educação.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda