“Abertura imediata das novas instalações da GNR de Barrancos e Serpa” Pedro do Carmo
Publicado | 2021-02-02 05:10:45
 
O deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo defende a abertura imediata das novas instalações da GNR de Barrancos e Serpa, uma vez que as obras estão prontas.
 

O parlamentar disse à Planície que “foi um processo difícil a inclusão destas duas obras do posto da GNR de Barrancos e Serpa. Agora que as obras estão concluídas, faltando somente alguns pormenores, é importante que se acelere este processo, sabendo que no actual contexto, todas as prioridades passaram para outros sectores. É necessário disponibilizar já estas instalações aos seus militares e a estas forças de segurança, até porque estes dois concelhos são transfronteiriços, que necessitam de condições dignas para os seus efectivos para assim melhorar o desempenho da sua missão e função junto da população e território”.

Pedro do Carmo sublinha ainda que “estando concluídos e equipados os Postos da GNR de Barrancos e de Serpa, tive oportunidade de defender junto do Senhor Ministro da Administração Interna, que os mesmos fossem imediatamente colocados ao dispor dos efectivos.” 

Para o deputado socialista a segurança é um pilar importante das funções do Estado, tendo sido realizado um esforço importante para concretizar a construção de novos Postos da Guarda Nacional Republicana em Barrancos e em Serpa, que propiciarão melhores condições trabalho para os militares que servem na instituição.  

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda