Covid-19 – “Em Santo Amador a situação é preocupante” Canudo Sena
Publicado | 2021-01-30 04:13:53
 
Santo Amador, a freguesia com menor número de habitantes do concelho de Moura, debate-se com um surto de Covid-19, do qual já resultaram 2 óbitos.
 

O presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, Francisco Canudo Sena, referiu à Planície estar muito preocupado com a situação.

“Santo Amador tem sido afligido, como outras localidades deste concelho, por um surto de covid, como é do conhecimento geral. Ainda por cima, aconteceu ao mesmo tempo um surto de covid, aqui na União de Freguesias, entre os funcionários, o que tem criado maior dificuldades nomeadamente à prestação de apoio” sublinhou Canudo Sena. 

O autarca adiantou que “Em Santo Amador temos a registar 11 casos positivos, não quer dizer que não surjam mais nos próximos dias, mas outros vão recuperando e infelizmente temos 2 mortes a registar. Vamos lidando com esta situação com muita preocupação, mas, na espectativa de que estes períodos de confinamento venham trazer melhores dias e que possamos ver a luz ao fundo do túnel”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda