Covid-19 – Em Moura foi reactivado o Fundo Municipal de Emergência Empresarial
Publicado | 2021-01-29 04:36:26
 
A Câmara Municipal de Moura reactivou o Fundo Municipal de Emergência Empresarial, um mecanismo de apoio que funcionará enquanto incentivo financeiro extraordinário.
 

Esta ajuda, pretende assegurar a fase de normalização das empresas cuja actividade tenha sido gravemente afectada pela doença Covid-19. Poderão ser beneficiários deste Fundo os empresários que exerçam a sua actividade na qualidade de empresários em nome individual ou enquanto sócios gerentes de sociedades comerciais e que desenvolvam a sua profissão nas áreas obrigadas a encerrar no período de tempo em que esteve em vigor o Estado de Emergência.

O Fundo Municipal de Emergência Empresarial pretende apoiar exclusivamente empresários cujo volume de negócios não tenha ultrapassado o valor de €75.000,00 euros no ano de 2019. Os empresários que reúnam condições para enquadramento no presente Fundo terão direito a uma prestação equivalente a 2% do volume de negócios declarado em 2019, com um valor mínimo a atribuir de 100 euros.

Os interessados poderão formular as candidaturas até 30 de Junho de 2021. As condições de acesso ao Fundo Municipal de Emergência Empresarial encontram-se disponíveis nos serviços de atendimento a Munícipe da Câmara Municipal de Moura, bem como no seu sítio internet.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda