Covid-19 - Escola Secundária de Moura irá funcionar como Escola de Acolhimento
Publicado | 2021-01-27 05:49:06
 
A Escola Secundária de Moura irá funcionar como Escola de Acolhimento, para os alunos com idade igual ou inferior a 12 anos, cujos pais e encarregados de educação sejam trabalhadores de serviços essenciais.
 

Segundo Rui Oliveira, presidente da CAP do Agrupamento de Escolas de Moura, em declarações à Planície esclarece que “Os pais e encarregados de educação, cujos os filhos pretendam usufruir deste serviço devem contactar atempadamente os serviços administrativos do Agrupamento, a fim de manifestar o seu interesse, e requer o serviço”.

O responsável adianta também que “os alunos que queiram almoçar no estabelecimento de ensino, podem fazê-lo”. Acrescentando que as refeições “estão ainda disponíveis para alunos carenciados dos escalões A e B, utilizando o processo de requerimento para as mesmas”.

No restrito cumprimento das medidas regulamentadas pelo estado de emergência, o Agrupamento de Escolas de Moura mantém em funcionamento os serviços administrativos da Escola Sede (Escola Secundária de Moura), estando os mesmos condicionados a agendamento prévio, realizado através de contacto telefónico (285 250 020).

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda