Covid – 19 - Direcção, jogadores e equipa técnica do GDA ajudam lar de Amareleja
Publicado | 2021-01-20 12:57:03
 
O Grupo Desportivo Amarelejense (GDA) tendo em conta a situação actual em Amareleja, devido ao elevado número de infectados pelo novo coronavírus, principalmente no Centro Social de Amareleja, decidiu apoiar esta instituição, que neste momento viu as suas despesas aumentarem.
 

O presidente do GDA Filipe Borges, referiu à Planície que “é do conhecimento da Comissão Administrativa do GDA, que o vírus chegou ao Lar da vila, e sabemos que as despesas aumentaram consideravelmente. Embora o clube não seja uma instituição com muitos valores económicos, não podemos ficar isentos a esta realidade”.

“Não se realizando a Assembleia Geral, para ouvir a opinião dos sócios, decidiu esta Comissão Administrativa, por unanimidade, contribuir para o Lar com a quantia de 1750 euros”. Referiu o dirigente.

“Consultamos os jogadores, equipa técnica e médica do futebol sénior, que desta soma decidiram doar 750 euros, referentes ao total da média mensal distribuídos em prémios de jogos pelos jogadores, e uma parte dos ordenados da equipa técnica e médica. O GDA está disponível a ajudar com produtos alimentares todas as famílias que nos façam chegar o pedido, seja através das redes sociais ou dos elementos da comissão administrativa”. Finalizou Filipe Borges.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda