Câmara de Moura anuncia reforço para o sector operacional
Publicado | 2015-08-20 04:57:23
 
A Câmara Municipal de Moura anunciou, no decorrer de uma reunião com trabalhadores, realizada no passado dia 18, um reforço para o sector operacional da autarquia, que permitirá melhorar a intervenção em áreas que vão da recolha do lixo à limpeza da cidade, passando pelo arranjo dos jardins e espaços verdes e pelos transportes escolares.
 
No total, serão investidos 277 mil euros em material e equipamento necessários para um melhor funcionamento do sector operacional, uma área em que, segundo o executivo camarário, a Câmara de Moura tem dado especial atenção, apesar das dificuldades decorrentes dos cortes de verbas e outros constrangimentos impostos pelos sucessivos governos.
Uma parte do novo equipamento e material já havia sido colocado ao serviço dos trabalhadores, nomeadamente um martelo pneumático, duas motorizadas, duas betoneiras, um cortador de relva e uma viatura de caixa aberta. Aguarda-se ainda pela chegada de um camião de recolha de lixo, uma carrinha de nove lugares para uso exclusivo de transporte escolar e um biotritutador.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda