Covid-19 - Perspectiva-se para a semana a vacinação nos Lares do Concelho de Moura
Publicado | 2021-01-16 05:21:03
 
Na recente declaração à Planície em relação à Covid-19 no concelho de Moura, o presidente da Camara Municipal, Álvaro Azedo, falou de vacinação e apoios.
 

Do que diz respeito ao tema de vacinação o autarca diz que “já foram vacinados em Moura os profissionais do Serviço de Urgência Básica e Centro de Saúde, perspectivando-se, para a próxima semana, a vacinação nos Lares do Concelho”.

Em relação ao novo Estado de Emergência, e a situação do concelho, as medidas de apoio que se encontravam em vigor anteriormente, quer as sociais quer as de apoio as empresários e comerciantes do concelho de Moura, foram revogadas, como referiu à Planície o autarca.

“As medidas, quer as sociais quer as de apoios aos nossos empresários e comerciantes, são conhecidas e foram renovadas. No nosso concelho empresarial, podem continuar a fazer as suas candidaturas e dirigi-las aos Serviços do Município para o Programa de Apoio Emergência Empresarial”.

“As medidas sociais estão implementadas desde há muito tempo a esta data e, continuam a ser de muita importância o apoio aos mais fragilizados”, afirmou o edil.

Já à testagem massiva em Moura e Amareleja o Serviço Municipal de Protecção Civil informa que, “devido ao elevado número de inscrições na testagem massiva que a Câmara Municipal de Moura está a promover, em articulação com o Centro ABC – Algarve Biomedical Center, a mesma irá prolongar-se durante a próxima semana”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda