Futebol - Mário Jardel vai regressar aos relvados pelo clube União Serpense
Publicado | 2021-01-16 05:58:58
 
O União Serpense, actual quinto classificado da Associação de Futebol de Beja, da 1ª divisão distrital, vai ser reforçado pelos ex-futebolistas Jorge Andrade e Mário Jardel. Se o primeiro vai assumir o cargo de embaixador, o segundo vai voltar aos relvados aos 47 anos.
 

Super Mário, como é conhecido em Portugal, notabilizou-se ao serviço de clubes como FC Porto e Sporting. O atleta vai acumular as funções de futebolista com as de coordenador de formação do clube da cidade de Serpa.

Alfredo Mestre, presidente do clube serpense, explica à Planície como surgiu a chegada dos dois ex-futebolistas. “Eu corro atrás do sucesso e conheço pessoas ligadas ao futebol que me apresentaram o Jorge Andrade e o Jardel. Acabei por os convidar para o projecto que nós queremos formar, e eles acharam interessantíssimo em fazer uma academia para resgatar miúdos dos bairros carenciados”.

O responsável máximo do União Serpense relata o porque da vinda de Mário Jardel para clube. “Pode trazer mais valias, visto que é uma referência do futebol português e internacional”.

A finalizar Alfredo Mário desvendou um nome, que já se tinha falado no passado, a vinda do ex-futebolista Aloísio, que irá completar a equipa para este projecto.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda