“Prato Quente” – Intermarché de Moura e Continente já doaram 24 mil euros
Publicado | 2021-01-12 14:29:06
 
Intermarché de Moura e o Continente doaram, à data de hoje, 24 mil euros em bens alimentares à iniciativa do município de Moura “Prato Quente”.
 

Em nota de imprensa a autarquia realça que “Valorizamos a parceria com o Intermarché no apoio a 25 situações de emergência social realizado através da colaboração nos cabazes de bens alimentares e fundamentais na ajuda às famílias que mais têm precisado de nós neste ano difícil”.

Destancando também que “No período de Natal, o Continente de Moura, através de uma iniciativa nacional, desafiou a comunidade beneficiária do Prato Quente a construir um troféu recorrendo a materiais recicláveis ou sustentáveis. Tarefa desenvolvida pelas crianças de famílias beneficiárias.

No dia 6 de Janeiro este troféu foi entregue à gerência desta superfície, destacando-se a colaboração e o empenho diários dos seus funcionários”.

Recordamos que esta acção de solidariedade, para ajuda a famílias carenciadas do concelho de Moura, já prestou apoio a 140 beneficiários e 66 famílias, com a colaboração de 21 voluntários.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda