Covid-19 - Autarquia vai promover testagem massiva em Moura e Amareleja
Publicado | 2021-01-10 12:44:07
 
Na sequência do momento que estamos a atravessar no concelho e Moura devido ao aumento de casos positivos de Covid-19, o Serviço Municipal de Protecção Civil deu a conhecer que “irá ser realizada uma testagem massiva em Moura e Amareleja inteiramente assumida pelo Município e executada pelo Centro ABC”.
 

"Trata-se de uma testagem voluntária a realizar junto dos habitantes de Moura e Amareleja, que poderão participar nesta acção realizando a sua inscrição on-line, até às 19:00 do dia 12 de Janeiro, através do link: http://bit.ly/3bl59z4 .

A testagem será efetuada pelo Centro ABC – Algarve Biomedical Center, na quarta-feira e quinta-feira, dias 13 e 14 de Janeiro.

O método que vai ser utilizado para a deteção do vírus é o PCR. Os resultados são disponibilizados, via email, até 48 horas após a realização do mesmo". Informou o Serviço Municipal de Protecção Civil.

Recordamos que hoje foi identificado um surto no Centro Social de Amareleja em que, actualmente, resultaram 31 casos positivos, (20 utentes e 11 funcionários) e 22 testes inconclusivos.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda