Hospital e Centros de Saúde do Baixo Alentejo recebem 20 novos médicos
Publicado | 2021-01-07 04:49:58
 
O Conselho de Administração e a Direcção do Internato Médico da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, (ULSBA), realizaram, no passado dia 4 de Janeiro de 2021, a sessão de boas-vindas aos novos médicos internos que iniciam a sua formação geral e a sua formação específica no Hospital José Joaquim Fernandes e nos Centros de Saúde da ULSBA.
 

Segundo informação da ULSBA, os 20 Médicos Internos estão distribuídos da seguinte forma: 14 Médicos Internos para a Formação Específica, nas especialidades de Medicina Intensiva (1), Cirurgia Geral (1), Psiquiatria (1), Pediatria (1), Medicina Interna (3), Ortopedia (1), Patologia Clínica (1) e Medicina Geral e Familiar (5).

6 Médicos Internos para Formação Geral.

Este grupo de médicos veio juntar-se aos 37 Internos de Especialidades hospitalares e 9 de Medicina Geral e Familiar, actualmente em formação na Instituição.

As expectativas relativas à chegada de novos profissionais são sempre elevadas, “uma vez que trazem, a cada ano uma esperança renovada”, afirmou a Directora do Internato Médico Hospitalar, Vera Guerreiro.

Na sua intervenção o Director Clínico da ULSBA, José Aníbal Soares congratulou os Internos por terem escolhido o Alentejo, em particular a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, para esta fase da sua formação, tanto nos cuidados de saúde primários como nos cuidados de saúde hospitalares e deixou a garantia de que a Instituição “tudo fará para que todos tenham a melhor formação possível”.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda