Gastos perto de 300 mil euros em reabilitação de pavimentos no concelho Moura
Publicado | 2021-01-07 04:48:51
 
A Câmara Municipal de Moura realizou durante o ano de 2020, um conjunto de intervenções de forma faseada em todo o concelho, na reabilitação de pavimentos.
 

O autarca mourense, Álvaro Azedo, sublinhou que “as intervenções numa primeira fase começaram pela Rua do Areeiro em Moura, seguindo-se a Rua Catarina Eufémia, em Sobral da Adiça, onde houve necessidade também de intervenção na rede de água e esgotos. Esta fase dos trabalhos representou um investimento de cerca de 121 mil euros”.

O edil adiantou também que “em Outubro avançamos com a beneficiação de pavimentos em Amareleja, Póvoa de S. Miguel, Santo Amador e Safara e em Moura na Rua da Horta. Um investimento de 176 mil euros”.

“O que é perceptível é que tendo muitos problemas em todo o concelho a este nível, fizemos um esforço grande de beneficiar todas estas artérias que são difíceis e que necessitavam de intervenção”, acrescentou.

Segue-se agora o calcetamento, em cubo de granito, da Rua do Bairro 25 de Abril, em Moura, um investimento de cerca de €153.000,00. A obra, considerada de extrema importância para o melhoramento da mobilidade naquela zona da cidade, tem início durante este mês de Janeiro.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda