Pedro Xavier reeleito presidente da Associação de Futebol de Beja
Publicado | 2020-12-28 04:39:09
 
Pedro Manuel Castro Meireles Viana Xavier foi reeleito Presidente da Direcção da Associação de Futebol de Beja.
 

As eleições dos órgãos sociais da AFBeja para o quadriénio 2020/2024, decorreram no passado dia 22 de Dezembro na sede da Associação de Futebol de Beja.

Pedro Xavier em declarações à Planície referiu que a recandidatura surgiu “para continuar o nosso trabalho, num momento tão difícil e fazer mais pelo futebol distrital. Quanto às prioridades é recuperar o número de atletas do último ano e continuar com a sustentabilidade financeira, para poder ajudar os nossos clubes e tentar fazer o nosso Centro de Estágio”.

Quanto balanço, o agora reeleito presidente, sublinhou que “há mais pontos positivos do que negativos. O principal ponto negativo é a vertente da pandemia, onde temos tido algumas dificuldades para ultrapassar esta situação. Por outro lado, foi positivo termos os clubes que tem lutado contra isto e terem ultrapassado estas dificuldades todas, que não foi fácil, mas tem sido o mais importante”.

Recordamos que só foi submetida a sufrágio uma única lista, que foi eleita, com Pedro Xavier a ser reconduzido ao cargo de Presidente da Direcção.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda