Autarquia de Serpa apoia Bombeiros na aquisição de equipamentos
Publicado | 2020-12-23 03:23:18
 
O Município de Serpa apoiou na aquisição de quarenta equipamentos de protecção individual, para o combate a incêndios urbanos e industriais, destinados aos Bombeiros Voluntários de Serpa.
 

O vice presidente da Câmara Municipal de Serpa, Carlos Alves disse à Planície que “os equipamentos são fatos de defesa contra incêndio, em que os Bombeiros tinham dificuldades nesta aquisição e a autarquia procedeu à compra dos mesmos, um investimento de 40 mil euros. Este equipamento vai tornar os Bombeiros com maior capacidade de resposta nos fogos que surgem no nosso concelho e em outros onde eles têm que intervir”.

O vice presidente adiantou ainda que “esta acção integra-se na política da autarquia de apoio às actividades de associações que trabalham em prol da população do concelho, nas quais a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Serpa se insere”.

Estes equipamentos, que representam um investimento de 40 000 euros, foram solicitados à autarquia pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Serpa, no âmbito do protocolo de colaboração entre as duas entidades.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda